segunda-feira, 13 de maio de 2013



3 comentários:

  1. Bom dia Debora, tudo bem?
    Conheci seu trabalho através de sua irmã Geane, e logo de cara me encantei. Principalmente por essa.
    Gostaria de uma com a mesma estampa, porém no lugar do azul, a cor vermelha. Seria possível?

    Parabéns pelo trabalho.

    Att, Monaliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monaliza, Obrigada pela visita e pelo carinho. Veja só, na ocasião em que comprei esse jeans estampado não tinha disponível em outras cores, somente azul mesmo. Porém, o jeans liso eu já vi em outas cores. Como sempre estou comprando tecidos posso sim ver se já existe esse que você gostou em vermelho. Agora, caso não encontre você tem mais outra idéia de tecido que seja do seu gosto? Estou a disposição. Fique a vontade tá. beijo.

      Excluir
    2. Obs: Até sexta-feira estarei postando as fotos dos tecidos que tenho disponível, assim ficará mais fácil de escolher.Até logo!!! :)

      Excluir